Bélgica e Egito fazem amistoso preparatório em Bruxelas - Gazeta Esportiva
Bélgica e Egito fazem amistoso preparatório em Bruxelas

Bélgica e Egito fazem amistoso preparatório em Bruxelas

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/06/2018 às 08:40 • Atualizado: 06/06/2018 às 08:44

Rio de Janeiro, RJ

A quarta-feira reserva mais amistosos de preparação para a Copa do Mundo de 2018, que acontece na Rússia. A principal atração é o choque entre Bélgica e Egito, que se enfrentam no Estádio King Baudouin, em Bruxelas, na Bélgica, a partir das 15h45 (no horário de Brasília)

Os belgas empataram sem gols com Portugal no fim de semana, quando não chegaram a ter uma atuação empolgante. Para os egípcios, é mais uma oportunidade de mostrar que o time pode ser competitivo sem a estrela Mohamed Salah, que ainda se recupera de lesão.

A Bélgica está no Grupo G da Copa do Mundo, ao lado de Inglaterra, Panamá e Tunísia. Já os egípcios integram o Grupo A, ao lado de Rússia, Arábia Saudita e Uruguai.

A Bélgica, de Meunier, fará seu penúltimo amistoso antes da Copa (Foto: EMMANUEL DUNAND/AFP)


Presente no grupo da Bélgica, o Panamá também estará em ação nesta quarta-feira. O time da América Central vai medir forças com a Noruega, que não conseguiu se classificar para o Mundial, no Estádio Ulleval, em Oslo, capital norueguesa.

Depois de fazer jogo duro com a Inglaterra, apesar de ter perdido de 2 a 1, a Nigéria testa o time com a República Tcheca em amistoso. O choque está programado para a NV Arena, em Sankt Polten, na Áustria.

Abaixo, todos os amistosos programados para esta quarta-feira, respeitando o horário de Brasília:

10h - República Tcheca x Nigéria
14h - Bielo-Rússia x Hungria
14h - Noruega x Panamá

Conteúdo Patrocinado