Após susto, Mbappé treina normalmente com a França - Gazeta Esportiva
Após susto, Mbappé treina normalmente com a França

Após susto, Mbappé treina normalmente com a França

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/06/2018 às 08:51 • Atualizado: 15/06/2018 às 10:04

São Paulo, SP

Camisa 10 dos Bleus treinou normalmente na manhã desta sexta-feira (Foto: Franck Fife/AFP)


Na manhã desta sexta-feira, a França realizou um treino de reconhecimento da Arena Kazan, palco do jogo de estreia dos Bleus na Copa do Mundo. Um dos principais jogadores da equipe, Kylian Mbappé havia assustado a comissão técnica ao sentir o tornozelo, mas voltou a participar normalmente das atividades e não preocupa.

O treino foi aberto à imprensa por apenas 15 minutos, e foi possível observar apenas o aquecimento e o reconhecimento do gramado. Antoine Griezmann, que após muita especulação, anunciou a sua permanência no Atlético de Madrid, também participou do treinamento.

Mesmo que não tenha sido possível observar muito do que Didier Deschamps está planejando, a provável escalação da França para a estreia terá: Lloris; Pavard, Varane, Umtiti e Lucas Hernandez; Kanté, Tolisso e Pogba, Mbappé, Dembele e Griezmann.

A seleção francesa integra o grupo C da Copa do Mundo, mesma chave que Peru, Austrália e Dinamarca. Uma das favoritas ao título, a França tenta se redimir do vice-campeonato da Eurocopa de 2016, dentro de casa, e estreia neste sábado, às 7h (horário de Brasília), contra a Austrália, na Arena Kazan.

Conteúdo Patrocinado