Rafaelle destaca jogo decisivo contra a Jamaica: "Tudo ou nada" - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Rafaelle destaca jogo decisivo contra a Jamaica: "Agora é tudo ou nada"

Rafaelle destaca jogo decisivo contra a Jamaica: "Agora é tudo ou nada"

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2023 às 10:43

São Paulo, SP

A zagueira Rafaelle falou após a derrota do Brasil por 2 a 1 para a França sobre o duelo travado contra as francesas e as expectativas para a última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo feminina. Para a brasileira, o jogo contra a Jamaica será uma partida de vida ou morte e a Seleção vai para cima das rivais buscando a vitória.

"Agora é tudo ou nada, né? A gente não tem o que perder mais, a gente precisa da vitória. Então a gente vai ir com força total, buscar a vitória a todo custo e classificar. Aí depois a gente vê se em primeiro ou em segundo", afirmou.



A França lidera o Grupo F, com quatro pontos, seguida por Brasil, com três, e Jamaica vem logo atrás com um ponto. No entanto, a seleção da América Central ainda joga neste sábado contra o Panamá e pode passar o Brasil na tabela.

Rafaelle também analisou a evolução do Brasil no segundo tempo contra a França, mas destacou a desatenção no segundo gol francês, marcado por Wendie Renard de cabeça.

"As linhas estavam muito longes, a gente tinha que optar pelo passe mais longo. No segundo tempo a gente consertou isso, estava mais próximo, conseguiu empatar o jogo, mas infelizmente, em uma desatenção, a gente acabou tomando um gol em um dos pontos fortes. A gente já sabia, era a bola parada delas, mas acho que é um aprendizado, né? Não tem nada perdido ainda, a gente tem mais um jogo e a gente pode classificar", finalizou.

Conteúdo Patrocinado