Futebol/Copa do Mundo Feminina

Marco Aurélio Cunha faz balanço de preparação para Copa do Mundo Feminina

São Paulo , SP
05/06/2019 19:16:19 — 07/06/2019 11:23:51

Em: Brasil, Campeonatos, Copa do Mundo, Copa do Mundo Feminina, Futebol, Futebol Feminino
Seleção usufruiu da estrutura do Portimonense (Foto: Lucas Figueiredo/ MoWa Press)

A Seleção Brasileira de futebol feminino saiu de Portimão, em Portugal, e está a caminho da França para a disputa da Copa do Mundo. O período de preparação em terras lusitanas serviu para o treinador Vadão ajustar os últimos detalhes táticos para a estreia na competição contra a Jamaica, no dia 9 de junho, na cidade de Grenoble.

Ao todo, foram 15 dias de preparação na cidade de Portimão, na região de Algarve. Nesse período, o Brasil ficou hospedado em um hotel cinco estrelas e ainda usufruiu da estrutura do Portimonense Sporting Club, local que recebeu os treinamentos de Vadão. Além do centro de treinamento, o estádio e salas de academia também foram utilizados pelo elenco.

“Tivemos a melhor alimentação possível, hospedagem impecável com deslocamentos curtos, o clima foi excelente, gramado perfeito, tudo colaborou para uma boa preparação. Nós tivemos três campos para treinar, só podemos agradecer muito a Portimonense pelo suporte”, avaliou Marco Aurélio Cunha, Coordenador de Seleções Femininas da CBF.

Ads – Rodapé Posts