Holanda x África do Sul e Suécia x Estados Unidos: onde assistir e informações das oitavas da Copa feminina - Gazeta Esportiva
Holanda x África do Sul e Suécia x Estados Unidos: onde assistir e informações das oitavas da Copa feminina

Holanda x África do Sul e Suécia x Estados Unidos: onde assistir e informações das oitavas da Copa feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2023 às 14:00

São Paulo, SP

Na noite deste sábado, as oitavas de final da Copa do Mundo feminina continuam com Holanda e África do Sul se enfrentando a partir das 23 horas (de Brasília), em Sydney, na Austrália. Mais tarde, já na manhã de domingo, às 6 horas, Suécia e Estados Unidos se encaram em Melbourne.

Ambos os duelos terão transmissão da CazéTV e do Fifa+, enquanto Suécia x Estados Unidos também será transmitido pela TV Globo e pelo SporTV.



A equipe da Holanda chega para essa fase depois de liderar o grupo dos Estados Unidos, com sete pontos contra cinco das americanas. Foram duas vitórias e um empate para a seleção europeia no Grupo E, que também contou com Portugal e Vietnã.

Os Estados Unidos acabaram empatando contra Holanda e Portugal após vencer o Vietnã na estreia e, com isso, ficaram na vice-liderança do grupo. Isso colocou as americanas no caminho da Suécia, que liderou o Grupo G ao vencer todos os três jogos contra Itália, Argentina e África do Sul.

A seleção africana, inclusive, que vai enfrentar a Holanda, é uma das gratas surpresas deste Mundial. As sul-africanas somaram quatro pontos e se classificaram na segunda posição graças a uma virada histórica contra a Itália nos instantes finais, por 3 a 2, na última rodada.

Conteúdo Patrocinado