Com Messi, Alessia Russo e outros craques, Adidas lança campanha para homenagear futebol feminino - Gazeta Esportiva
Com Messi, Alessia Russo e outros craques, Adidas lança campanha para homenagear futebol feminino

Com Messi, Alessia Russo e outros craques, Adidas lança campanha para homenagear futebol feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2023 às 18:19

São Paulo, SP

A Adidas lançou, nesta quarta-feira, sua nova campanha “Jogue até eles não conseguirem parar de olhar" para celebrar a Copa do Mundo feminina, na Austrália e Nova Zelândia. A ação é dedicada às estrelas da próxima geração Alessia Russo, Lena Oberdorf e Mary Fowler.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por adidas Brasil (@adidasbrasil)






A campanha consiste em uma série de filmes dinâmicos com um elenco de craques, como David Beckham, Leon Goretzka e Ian Wright, a atriz e fã de futebol Jenna Ortega, e o herói da Argentina na Copa do Mundo, Lionel Messi. Essas estrelas juntam-se para celebrar o talento inegável de Russo, Oberdorf e Fowler em termos de visão, interceptação, potência, criatividade e precisão.

A intenção da campanha “Jogue até eles não conseguirem parar de olhar” ("Play Until They Can't Look Away", em inglês) é exibir algumas das maiores jogadoras de futebol do mundo, cujas habilidades e paixão pelo jogo merecem a atenção e o apoio de todos.

"Sem dúvidas, embora todas as Copas do Mundo sejam especiais, esta temporada parece estar atingindo um momento único para o futebol feminino. Estamos testemunhando as maiores vendas de ingressos, um público cada vez maior, torcidas mais organizadas e mais ícones emergentes do que nunca”, declara Sina Neubrandt, Diretora de Comunicação Global da Adidas.

Nas vésperas do campeonato, Alessia Russo falou sobre sua participação na campanha. A atacante do Manchester United, de 24 anos, vai disputar seu primeiro Mundial.

"Desde que era pequena, eu sonhava em jogar na Copa do Mundo feminina. Este ano, poderei realizar esse sonho e fazer a minha parte para celebrar o tanto que o futebol feminino cresceu ao lado de algumas das melhores jogadoras do mundo", afirmou.

O Mundial feminino acontece entre os dias 20 de junho e 20 de julho, na Austrália e Nova Zelândia. A Seleção Brasileira está no Grupo F, ao lado de França, Jamaica e Panamá.


Conteúdo Patrocinado