Austrália x França e Inglaterra x Colômbia: onde assistir e informações das quartas da Copa feminina - Gazeta Esportiva
Austrália x França e Inglaterra x Colômbia: onde assistir e informações das quartas da Copa feminina

Austrália x França e Inglaterra x Colômbia: onde assistir e informações das quartas da Copa feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2023 às 12:00

São Paulo, SP

Na madrugada deste sábado, a Copa do Mundo feminina conhecerá seus últimos semifinalistas. Às 4 horas (de Brasília), a Austrália encara a França em Brisbane, enquanto Inglaterra e Colômbia se enfrentam às 7h30 em Sydney. Espanha e Suécia já estão classificadas do outro lado da chave.

Ambos os jogos desta madrugada terão transmissão da CazéTV e do Fifa+.



A anfitriã Austrália vem forte para as quartas de final após liderar o Grupo B, com seis pontos, e passar pela Dinamarca nas oitavas por 2 a 0. Do outro lado, no entanto, vem uma seleção que também está embalada e tem duas das artilheiras do torneio: Diani (quatro gols) e Le Sommer (três gols).

As francesas lideraram o Grupo F, que também tinha o Brasil, com sete pontos, e bateram Marrocos por 4 a 0 nas oitavas de final.

Já o outro confronto contará com uma das sensações do Mundial. A Colômbia é a única seleção sul-americana remanescente no torneio e tem como estrela a Linda Caicedo, uma das revelações da Copa com apenas 18 anos de idade.

Para chegar aqui, a Colômbia bateu a Jamaica por 1 a 0 na fase anterior e liderou o Grupo H com seis pontos.

A Inglaterra, por sua vez, sofreu mais para chegar onde está. Após uma fase de grupos tranquila em que liderou e venceu todos os compromissos, as inglesas bateram a Nigéria nas oitavas de final apenas nos pênaltis após empate em 0 a 0. A partida em questão ficou marcada pela expulsão de Lauren James após um forte pisão em Michelle Alozie.

Conteúdo Patrocinado