Alemanha e Nigéria duelam nas oitavas da Copa do Mundo feminina - Gazeta Esportiva
Alemanha e Nigéria duelam nas oitavas da Copa do Mundo feminina

Alemanha e Nigéria duelam nas oitavas da Copa do Mundo feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/06/2019 às 08:50

São Paulo, SP

As oitavas de final da Copa do Mundo feminina de futebol será aberta neste sábado com a realização de duas partidas. Uma das principais favoritas ao título, a Alemanha encara a Nigéria a partir das 12h30(de Brasília), no Estádio dos Alpes, em Grenoble, na França.

Tendoi ganho os títulos de 2003 e 2007, a Alemanha está firme na luta por mais um caneco e chega para este compromisso embalada pela primeira colocação do Grupo B, que veio com nove pontos e cem por cento de aproveitamento. Já a Nigéria avançou como uma das melhores terceiras colocadas, pois ficou atrás de França e Noruega no Grupo A.

Campeã do mundo em 2007, Alemanha tentará confirmar seu favoritismo diante da Nigéria (Foto: Pascal GUYOT / AFP)


Um pouco mais tarde, às 16h(de Brasília), a Noruega, segunda colocada do Grupo A, atrás da França, duela com a Austrália no Estádio Allianz Riviera, em Nice, na França. As australianas ficaram na segunda colocação do grupo que teve a Seleção Brasileira. Elas, inclusive, bateram o Brasil de virada por 3 a 2. A Noruega foi campeã mundial em 1995.

Caso as partidas terminem empatadas no tempo regulamentar, acontecerá uma prorrogação de trinta minutos. Persistindo a igualdade no tempo extra, as vitoriosas será conhecida nas cobranças de pênaltis.

Conteúdo Patrocinado