Votuporanguense perde em casa e é eliminado na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Votuporanguense perde em casa e é eliminado na Copa do Brasil

Votuporanguense perde em casa e é eliminado na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2019 às 18:27

São Paulo, SP




O Clube Atlético Votuporanguense, primeiro clube da região Noroeste Paulista a participar da Copa do Brasil, foi eliminado da competição mata-mata nesta quarta-feira. Diante do Ypiranga, no Estádio Plínio Marin, a equipe de São Paulo perdeu para os gaúchos pelo placar de 1 a 0, com gol anotado por Pedro Pires.

Tendo vencido a Copa Paulista de 2018, o Votuporanguense teve o direito de escolher entre disputar a Copa do Brasil ou a Série D do Brasileirão, optando pela primeira opção.

Na próxima fase do torneio, o Ypiranga irá enfrentar o Fluminense, que goleou o River-PI na última terça-feira, pelo placar de 5 a 0.

Jogando com a vantagem do empate, os visitantes suportaram a pressão do Votuporanguense na etapa inicial de partida - o goleiro Deivity teve bom desempenho, fazendo duas grandes defesas.

No segundo tempo, entretanto, o Ypiranga chegou ao gol. Em chute com a perna esquerda, logo no início do período, Pedro Pires colocou o clube gaúcho à frente do placar e, consequentemente, garantiu a classificação da equipe na Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado