Técnico da Juazeirense vê "prejuízo enorme" por jogo em Londrina: "Reduto de palmeirenses" - Gazeta Esportiva
Técnico da Juazeirense vê "prejuízo enorme" por jogo em Londrina: "Reduto de palmeirenses"

Técnico da Juazeirense vê "prejuízo enorme" por jogo em Londrina: "Reduto de palmeirenses"

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

11/05/2022 às 07:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Palmeiras terá pela frente a Juazeirense, no Estádio do Café, em Londrina, às 19h (horário de Brasília), no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Precisando reverter o resultado, a equipe baiana não poderá contar com sua casa na partida decisiva.

O clube manda suas partidas no Adauto Moraes, em Juazeiro. No entanto, a capacidade do estádio (pouco mais de 5 mil torcedores) impediu a realização do jogo contra o Verdão no local. A alternativa foi negociar o confronto para Londrina. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o técnico da Juazeirense, Barbosinha, lamentou o fato de sua equipe ter que enfrentar novamente a torcida do Palmeiras.

"Não jogar em casa é um prejuízo enorme. Imagina você ter sua casa, conhecer todos os cômodos, todos os caminhos, e ter que sair para alugar outra, onde você não tem conhecimento de tudo isso. Você se sente um estranho até se adaptar a essa casa, é o que vai acontecer conosco. Você perde uma possibilidade enorme de jogar em casa contra um gigante, que é o Palmeiras", disse Barbosinha.

"Nós voltamos a jogar contra o Palmeiras na casa do Palmeiras, porque Londrina é um reduto de palmeirenses muito grande, pela força e história do Palmeiras no Paraná. Na verdade, não é campo neutro. É uma casa do Palmeiras que nós alugamos para jogar", completou.




Barbosinha deixou claro que a decisão de mandar o jogo em Londrina partiu do comando do clube baiano, destacando que a comissão técnica e o elenco precisam focar exclusivamente nas tarefas dentro de campo.

"No futebol, a gente tem que sempre respeitar o que vem lá de cima e fazer nossa parte no campo. Entendemos que o jogo é muito complicado e difícil, o Palmeiras atravessa um grande momento, é o melhor time do país e da América do Sul. A gente, com a nossa humildade e limitações, vai tentar buscar a classificação", afirmou.

Os ingressos destinados à torcida do Palmeiras estão sendo comercializados por R$ 160 (R$ 80). Os bilhetes podem ser comprados no site Meu Bilhete ou nas bilheterias do Estádio do Café, até às 17h desta quarta.

No confronto de ida, a Juazeirense surpreendeu o Palmeiras e abriu o placar no início da partida, com Nildo. O Verdão buscou o resultado com tentos de Breno Lopes e Gustavo Scarpa, mesmo distante de um desempenho brilhante. Vale lembrar que não há o critério de gol qualificado fora de casa na Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado