Parceiro do Cruzeiro, Monaco fará cobertura da final da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Parceiro do Cruzeiro, Monaco fará cobertura da final da Copa do Brasil

Parceiro do Cruzeiro, Monaco fará cobertura da final da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2017 às 18:37

São Paulo, SP

A parceria digital entre o Cruzeiro e o Monaco terá novo capítulo nesta quarta-feira. Os franceses farão a cobertura em tempo real da participação dos mineiros na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo.

O conteúdo será produzido diretamente do estádio e será publicado na conta do Instagram, que possui mais de 700 mil seguidores, dos atuais campeões do Francês.

Cruzeiro e Monaco são parceiros digitais desde 2015 (Foto: Divulgação/Cruzeiro)


A expectativa é que sejam disponibilizados vídeos e fotos da partida, além de detalhes da participação da torcida e de momentos antes e depois da partida que vale o título da competição nacional.

A parceria entre Cruzeiro e Monaco existe desde 2015 e tem como objetivo estreitar os laços entre os clubes e projetar as imagens de ambos na Europa e no Brasil.

No jogo de ida, Raposa e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1, no Maracanã. Como não há a regra do gol fora de casa, qualquer empate leva aos pênaltis. Quem vencer conquista a taça. Os mineiros buscam o quinto título da Copa do Brasil, enquanto os rubro-negros tentam o quarto troféu.

Conteúdo Patrocinado