Furacão fica no empate com o Remo e não evita o jogo da volta
<p>O Atlético Paranaense foi a Belém para sua estreia na Copa do Brasil 2015 na esperança de voltar com uma classificação antecipada e dar um passo importante para sair da crise, mas não passou de um empate em 1 a 1 diante do Remo, no Estádio Olímpico do Pará. As equipes agora voltam a se encontrar no dia 16 de abril, na Arena da Baixada. O vencedor do confronto encara na próxima fase o Tupi-MG.</p>