Joinville e Fortaleza têm seus jogos adiados na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Joinville e Fortaleza têm seus jogos adiados na Copa do Brasil

Joinville e Fortaleza têm seus jogos adiados na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2016 às 14:09

São Paulo, SP

Joinville e Comercial-MS terminaram o primeiro jogo empatados (Foto: Divulgação/JEC)
Joinville e Comercial-MS terminaram o primeiro jogo empatados (Foto: Divulgação/JEC)


A CBF anunciou a mudança de datas de duas partidas da Copa do Brasil, que aconteceriam nesta quarta-feira, em confrontos válidos pela primeira fase da competição. Joinville e Comercial-MS, e Fortaleza e Imperatriz-MA são os jogos que trocaram de dia.

Leia mais:

Por conta do mau tempo, que ocasionou o fechamento do aeroporto de Campo Grande, o Comercial ficou impossibilitado de viajar até Joinville, para enfrentar a equipe local, em jogo que define o classificado, após empate por 1 a 1 na ida. O encontro foi remarcado para o dia 4 de maio, às 19h30 (de Brasília).

No caso de Fortaleza e Imperatriz, o ônibus dos maranhenses quebrou, no caminho que levava a delegação à Marabá, local no qual o elenco pegaria um voo para a capital cearense. O confronto, inicialmente marcado para quarta-feira, às 21h45 (de Brasília) foi modificado para a próxima quinta-feira, às 20 horas.

Na partida de ida, na cidade de Imperatriz, o jogo terminou empatado em 1 a 1, e agora será definido o classificado, que enfrentará o Flamengo, na segunda fase da competição.

Conteúdo Patrocinado