Internacional recebe invicto Cianorte pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Internacional recebe invicto Cianorte pela Copa do Brasil

Internacional recebe invicto Cianorte pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2018 às 08:24 • Atualizado: 01/03/2018 às 08:32

São Paulo, SP

D'Alessandro deverá estar entre os titulares para a partida entre Internacional e Cianorte (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Nesta quinta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), a equipe do Internacional recebe o Cianorte no Estádio do Beira-Rio, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Com o avanço no Campeonato Gaúcho praticamente assegurado, os comandados de Odair Hellmann visam construir boa vantagem no jogo de ida do torneio mata-mata brasileiro.

Para o confronto, o treinador gaúcho terá problemas para escalar sua equipe. Isso porque o comandante não poderá contar com diversos desfalques importantes: o goleiro Danilo Fernandes e o atacante William Pottker, ainda contundidos, além de Nico López, que cumpre suspensão, estão de fora do duelo.

Se as dores de cabeça para Hellmann não eram o bastante, o técnico ganhou ainda mais problemas para selecionar o seu onze inicial. Em um dos últimos preparativos para o confronto, o defensor Victor Cuesta e o atacante Leandro Damião alegaram problemas médicos para entrar em campo pelo treinamento e são dúvidas para a partida.

Ainda invicto na temporada, o Cianorte promete dar trabalho ao Colorado. Contando com o experiente Richarlyson no elenco, a delegação do clube já se encontra em Porto Alegre para a disputa da partida. O treinador Marcelo Caranhoto, em entrevista ao site oficial do time, revelou sua esperança de almejar a classificação para a próxima fase do torneio nacional.

"Nós sabemos que o favorito é o Inter. Temos uma pequena possibilidade e nos apegaremos a ela para trazermos um bom resultado. Temos que trazer uma classificação viva de lá. Ela não pode acabar em 90 minutos", afirmou o comandante do Leão.

Independentemente do resultado desta quinta-feira, Internacional e Cianorte têm data marcada para voltarem a se enfrentar pela Copa do Brasil. No dia 14 de março, às 19h30 (horário de Brasília), na casa da equipe paranaense, os dois times fazem o confronto de volta da competição, que não conta com o critério do gol marcado fora de casa como desempate.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X CIANORTE

Local: Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 01 de março de 2018, quinta-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Assistentes: Neuza Ines Back e Thiaggo Americano Labes

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Rodrigo Moledo (Victor Cuesta) e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Marcinho, D'Alessandro e Patrick; Roger (Leandro Damião)
Técnico: Odair Hellmann

CIANORTE: João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo; Sidnei, Everton Morelli e Richarlyson; André Luis, Maikinho e Robert
Técnico: Marcelo Caranhato

Conteúdo Patrocinado