Grêmio e Atlético-MG definirão semifinal da Copa do Brasil em casa - Gazeta Esportiva
Grêmio e Atlético-MG definirão semifinal da Copa do Brasil em casa

Grêmio e Atlético-MG definirão semifinal da Copa do Brasil em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/10/2016 às 11:09 • Atualizado: 20/10/2016 às 23:03

São Paulo, SP

A Confederação Brasileira de Futebol sorteou, na manhã desta quinta-feira, os mandos de campo das partidas de semifinal da Copa do Brasil foram definidos. Com o sorteio, Atlético-MG e Grêmio terão a oportunidade de definir a vaga em seus estádios.

Marcelo Oliveira está preocupado com a briga pelo G3 do Campeonato Brasileiro (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Atlético-MG define em casa a semi da Copa do Brasil (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


O confronto entre Internacional e Atlético-MG terá seu primeiro jogo, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com isso, o alvinegro mineiro terá a oportunidade de definir a classificação em seu mando de campo, no dia 2 de novembro, no mesmo horário.

Já a primeira partida da semifinal entre Grêmio e Cruzeiro, agendada também para a próxima quarta-feira, começará em Belo Horizonte, também às 21h45 (de Brasília), com mando do clube Celeste. A segunda partida acontece em Porto Alegre, na mesma hora, na Arena Grêmio.

Por questões de segurança, como as quatro equipes finalistas são de apenas duas cidades, as partidas não poderiam ocorrer ao mesmo tempo em Belo Horizonte ou Porto Alegre.

dantas
Grêmio de Renato Gaúcho eliminou o Palmeiras e irá definir semifinal em casa (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Nesta quarta-feira, todas as equipes paulistas foram eliminadas nas quartas de final da competição: o Santos caiu para o Internacional no Rio Grande do Sul por 2 a 0, o Corinthians acabou perdendo para o Cruzeiro por 4 a 2 em Minas Gerais e o Palmeiras foi eliminado após o empate em 1 a 1 com o Grêmio em São Paulo.

 

Conteúdo Patrocinado