Goiás supera o Boa nos pênaltis; Bragantino vence com gol aos 49 - Gazeta Esportiva
Goiás supera o Boa nos pênaltis; Bragantino vence com gol aos 49

Goiás supera o Boa nos pênaltis; Bragantino vence com gol aos 49

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2018 às 23:01 • Atualizado: 21/02/2018 às 23:54

São Paulo, SP

Goiás e Bragantino sofreram para avançar à terceira fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. Enquanto a equipe do Centro-Oeste precisou dos pênaltis para fazer 6 a 5 sobre o Boa Esporte após um empate sem gols com a bola rolando, a paulista alcançou o triunfo por 1 a 0 sobre o Altos aos 49 minutos do segundo tempo.

No Serra Dourada, o Goiás fez a sua torcida temer a eliminação também na disputa de pênaltis. Eduardo Brock e Léo Sena desperdiçaram as suas cobranças pelo time da casa. O Boa Esporte, no entanto, teve aproveitamento ainda pior, com os erros de Gabriel Pereira, Igor Ribeiro e Lucas Hulk.

O próximo adversário do Goiás na competição de mata-mata nacional sairá do confronto entre Uberlândia e Coritiba, marcado para esta quinta-feira, no Parque do Sabiá.




Já o herói da classificação do Bragantino sobre o Altos, no Nabi Abi Chedid, foi o experiente atacante Léo Jaime. Aos 49 minutos do segundo tempo, ele recebeu a bola de William Schuster dentro da área e completou para a rede.

Na terceira fase, o Bragantino enfrentará o Vitória, que se classificou com mais facilidade – fez 3 a 0 sobre o Corumbaense na última quinta-feira, no Barradão.

Conteúdo Patrocinado