Fluminense e Atlético-GO duelam no Maracanã pela Copa do Brasil

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

15-09-2020 20:00:53

O Fluminense entra em campo nesta quarta-feira, contra o Atlético-GO, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Este será o duelo de ida pela Quarta Fase da competição de mata mata.

Os tricolores vão embalados para o confronto após a vitória no fim de semana, sobre o Corinthians. O clima melhorou e o lateral direito Calegari destacou a importância da competição, mas lembrou que o adversário vem em boa fase.

"A Copa do Brasil é um torneio muito importante e temos o objetivo de brigar pelo título. Mas antes de pensar lá na frente, temos que ir jogo a jogo. E quarta-feira será uma oportunidade de subirmos mais um degrau. Estamos confiantes, ainda mais depois da vitória sobre o Corinthians, mas também sabemos que o Atlético-GO tem seus pontos fortes e vem de bons resultados", disse.

(Foto: Heber Gomes/Atlético-GO)

Calegari ressaltou que o Fluminense ainda precisa melhorar em alguns aspectos. Para o jogador, os tricolores precisam de uma boa atuação para irem mais tranquilos para o jogo em Goiânia.

"Temos que corrigir os erros e manter o que a gente vem fazendo de bom nos últimos jogos. A expectativa é de que a gente possa fazer um bom jogo e sair de campo com um resultado que nos dê vantagem para a volta", declarou.

Para este confronto, o técnico Odair Hellmann vai fazer duas mudanças daquela que começou o jogo no fim de semana. O zagueiro Digão sentiu uma lesão e, assim, Nino volta ao time. Já na lateral esquerda, Danilo Barcelos não pode atuar por já ter jogado pelo Botafogo na Copa do Brasil. Assim, Egídio retorna como titular.

O Atlético-GO chega para o confronto em grande fase após vencer Vasco e Bahia, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, os goianos empataram o duelo contra o Fluminense, no Maracanã, pela Série A.

Para o duelo no Maracanã, o técnico Vagner Mancini deve repetir a formação que venceu o Bahia. O volante Marlon Freitas, lesionado, segue fora da equipe.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE-RJ X ATLÉTICO-GO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: de 16 de setembro de 2020, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

FLUMINENSE: Muriel, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Hudson, Dodi, Michel Araújo e Nenê; Wellington Silva e Marcos Paulo
Técnico: Odair Hellmann

ATLÉTICO-GO: Jean, Dudu, Éder, João Victor, Nicolas; Edson, Oliveira e Chico; Gustavo Ferrareis, Janderson e Renato Kayser
Técnico: Vagner Mancini

Deixe seu comentário