Flamengo x Corinthians: CBF define datas e horários da final da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Flamengo x Corinthians: CBF define datas e horários da final da Copa do Brasil

Flamengo x Corinthians: CBF define datas e horários da final da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2022 às 10:58 • Atualizado: 21/09/2022 às 13:49

São Paulo, SP

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou os dias e horários da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians. Enquanto o jogo de ida acontece dia 12 de outubro, a volta está prevista para dia 19. Ambos os embates acontecem às 21h45 (de Brasília).




Em sorteio realizado na terça-feira, a entidade definiu os mandos de campo de cada partida.

O primeiro duelo entre Flamengo e Corinthians será na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h45 (de Brasília), no dia 12 de outubro. A expectativa era de que a partida poderia acontecer mais cedo, por conta do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, mas a CBF escolheu um horário mais tarde.

O segundo encontro acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os times entram em campo no dia 19, no mesmo horário, para decidirem quem fica com a taça da Copa do Brasil.

Os dois clubes iniciaram suas trajetórias na competição na terceira fase. Enquanto o Corinthians bateu a Portuguesa-RJ, o Flamengo superou o Altos-PI. Depois, para chegar a final, o Alvinegro passou por Santos, Atlético-GO e Fluminense. Já o Rubro-Negro deixou para trás Atlético-MG, Athletico-PR e São Paulo.

Conteúdo Patrocinado