Em vídeo nas redes sociais, Endrick "cutuca" o São Paulo e agradece Palmeiras: "Obrigado" - Gazeta Esportiva
Em vídeo nas redes sociais, Endrick "cutuca" o São Paulo e agradece Palmeiras: "Obrigado"

Em vídeo nas redes sociais, Endrick "cutuca" o São Paulo e agradece Palmeiras: "Obrigado"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2022 às 21:01

São Paulo, SP

Um das grandes promessas do Palmeiras, o atacante Endrick, de apenas 15 anos que já joga no time sub-17, fez uma postagem nas redes sociais nesta quarta-feira provocando o São Paulo, adversário do Verdão nesta quinta, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Campeão neste ano da Copa São Paulo de Futebol Júnior e da Copa do Brasil sub-17, o centroavante, que completará 16 anos neste mês e poderá assinar seu primeiro contrato profissional, foi dispensado pelas categorias de base do São Paulo antes de jogar no Palmeiras.
@endrickiObrigado🐷

♬ som original - Mateus Góes




Em um vídeo divulgado em sua conta oficial no TikTok, Endrick dá uma "cutucada" no rival do Morumbi. Em um foto com o uniforme tricolor, o jogador revelou que não permaneceu por muito tempo no São Paulo, já que o clube alegou "não conseguir arcar com moradia e emprego". Na sequência do vídeo Endrick publicou vídeos com seus gols e títulos já conquistados pelo Palmeiras e agradece o Verdão.

No começo deste ano, Endrick foi cotado, logo após a conquista da Copa São Paulo, para subir ao time profissional e viajar com a delegação para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos. No entanto, o técnico português Abel Ferreira pediu calma e até o aconselhou a curtir a Disney, nos Estados Unidos, nas férias.

Conteúdo Patrocinado