Cruzeiro recebe São Francisco-PA na estreia de Thiago Neves - Gazeta Esportiva
Cruzeiro recebe São Francisco-PA na estreia de Thiago Neves

Cruzeiro recebe São Francisco-PA na estreia de Thiago Neves

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

21/02/2017 às 20:00 • Atualizado: 21/02/2017 às 20:50

Belo Horizonte, MG

Quando Cruzeiro e São Francisco-PA entrarem no gramado do Mineirão, às 21h45 desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, ficará marcada a data de estreia do meia Thiago Neves.

O meia foi anunciado no início de janeiro, mas demorou a estrear por problemas na documentação, já que precisou recorrer à Fifa para poder entrar em campo. Tudo já está resolvido, com o nome do reforço já publicado no BID, e o técnico Mano Menezes já confirmou o atleta entre os titulares.

Principal reforço de 207 da Raposa, o meia entrará em campo ao lado de Robinho e Arrascaeta (Foto: Washington Alves/ Light Press/ Cruzeiro)
Principal reforço de 2017 da Raposa, o meia entrará em campo ao lado de Robinho e Arrascaeta (Foto: Washington Alves/ Light Press/ Cruzeiro)


Nos últimos treinamentos na Toca da Raposa II, o treinador celeste armou um time bastante ofensivo, com três atletas com capacidade de passe e armação de jogadas. O trio será formado por Robinho, Arrascaeta e Thiago Neves.

Vale destacar que, da maneira que o Cruzeiro joga, Arrascaeta divide atenções com Rafael Sóbis, revezando no ataque, e Robinho é um atleta com possibilidades de recompor um pouco mais, dando qualidade na saída de bola. Na zaga, Manoel segue com dores e Caicedo continua sendo a opção.

Pior time do estadual

O São Francisco chega ao Mineirão com uma árdua missão: bater o time que tem como pior resultado na temporada um empate. Para piorar a situação, a equipe é a pior do Campeonato Paraense.

Em contrapartida, apesar de ter que enfrentar duros retrospectos, os paraenses venceram na estreia da Copa do Brasil. O principal destaque da equipe paraense é o atacante Fábio Paulista. Ele é o grande responsável pelos gols anotados e tem a missão de furar a boa defesa cruzeirense.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X SÃO FRANCISCO-PA


Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 22 de fevereiro, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomas Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Edson Antônio de Souza (GO) e Adailton Fernando Menezes (GO)

CRUZEIRO: Rafael, Mayke, Léo, Caicedo, Diogo Barbosa, Henrique, Ariael Cabral, Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta e Rafael Sobis.
Técnico: Mano Menezes.

SÃO FRANCISCO: Jó, Rodrigo Santarem, Clayton, Charles, Souza, Fabinho, Helinho, Thiago Marabá, Danúbio, Tavinho e Fábio Paulista.
Técnico: Walter Lima.

Conteúdo Patrocinado