Copa do Brasil: veja horários e onde assistir aos confrontos desta quarta-feira - Gazeta Esportiva
Copa do Brasil: veja horários e onde assistir aos confrontos desta quarta-feira

Copa do Brasil: veja horários e onde assistir aos confrontos desta quarta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, a primeira fase da Copa do Brasil segue com seis partidas decisivas para definir quem avança. Entre os confrontos, o Cuiabá visita o São Raimundo no Estádio Flamarion Vasconcelos, em Roraima, às 19h (de Brasília).

A partida entre Cuiabá e São Raimundo terá transmissão do canal SporTV e do Premiere. Os demais jogos não serão televisionados.




Na primeira fase da competição, os duelos são definidos em partidas únicas, por isso os times vão para o jogo buscando a vitória para continuar na disputa.

O Cuiabá chega para o confronto embalado com sete vitórias seguidas. O Peixe Dourado lidera o Campeonato Mato-Grossense e ainda não sabe o que é derrota em 2023. O time comandado por Ivo Vieira vai para sua 14ª participação na Copa do Brasil e busca o título inédito.

Já o São Raimundo ainda não disputou partidas oficiais no ano. O Campeonato Roraimense começa apenas em março e o Mundão faz sua estreia na Copa Verde na quarta-feira, 1 de março. Na atual temporada, o time disputou três amistoso e venceu todos os jogos.

Outros confrontos desta quarta-feira:


Falcon Futebol Clube-SE x Volta Redonda-RJ às 16h

Nova Mutum-MT x Londrina-PR às 17h

Caucaia-CE x Tombense-MG às 19h

Marilia-SP x Brusque-SC às 20h

São Francisco-AC x Ypiranga-RS às 21h

Conteúdo Patrocinado