Futebol/Copa do Brasil

Copa do Brasil divulga tabela com Santos e Corinthians na semana de abertura

São Paulo , SP
11/01/2019 22:04:29

Em: ABC, América-MG, América-RN, Atlético-GO, Avaí, Boa Esporte, Botafogo, Ceará, Chapecoense, Copa do Brasil, Corinthians, Coritiba, CRB, Criciúma, CSA, Fluminense, Goiás, Guarani, Joinville, Juventude, Londrina, Luverdense, Náutico, Notícias, Paraná, Ponte Preta, Remo-PA, Santa Cruz, Santos, Sport, Vasco, Vitória
Foto: Lucas Figueiredo/CBFG

A CBF divulgou nesta sexta-feira a tabela detalhada da abertura da primeira fase da Copa do Brasil. Entre os paulistas, Santos e Corinthians são os destaques e já estarão em ação nos primeiros dias do torneio. O Peixe entra em campo primeiro e enfrenta o Altos, do Piauí, em Teresina, no dia 6 de fevereiro, às 19h15 (de Brasília). No dia seguinte, o Timão mede forças com o Ferroviário, do Ceará, no estádio Castelão, às 21h.

A competição terá sua primeira partida no dia 5 de fevereiro, terça-feira, em Teresina, com o Fluminense enfrentando o River, às 21h30. Outros cariocas presentes são: o Vasco diante do Juazeirense-BA, no dia 6, às 21h30, e o Botafogo contra o Campinense-PB, no dia 13, também às 21h30, em Campina Grande.

A primeira etapa da Copa do Brasil terá 40 confrontos e a classificação será definida em partida única. Além das 80 equipes que iniciam o torneio na fase inicial, outros 11 participantes vão começar a jogar a partir das oitavas de final.

Foto: Reprodução