Concessionária assegura Maracanã intacto após fortes chuvas no Rio - Gazeta Esportiva
Concessionária assegura Maracanã intacto após fortes chuvas no Rio

Concessionária assegura Maracanã intacto após fortes chuvas no Rio

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2019 às 07:30

São Paulo, SP

Maracanã não sofreu com as fortes chuvas (Foto: Divulgação/Maracanã)

As fortes chuvas que assombraram o Rio de Janeiro no início da semana também alteraram o calendário do futebol. A partida entre Fluminense e Luverdense pela Copa do Brasil, marcada inicialmente para esta terça-feira, no Maracanã, foi adiada.


Apesar dos terríveis danos que o dilúvio causou no Rio de Janeiro, o Maracanã permaneceu intacto. Por meio de nota oficial, a concessionária que administra o estádio anunciou que o gramado não sofreu nenhum impacto devido ao sistema de drenagem.

"A concessionária Maracanã informa que as instalações do estádio não sofreram qualquer dano após as fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro, desde essa segunda-feira, dia 08/04. O gramado do Maracanã segue intacto e preservado. O escoamento das águas da chuva foi feito de forma rápida por meio do moderno sistema de drenagem do campo de jogo. O Tour Maracanã foi suspenso nessa terça-feira, dia 09/04, devido à dificuldade de deslocamento no entorno do complexo esportivo", anunciou a concessionária.

O jogo de volta válido pela terceira fase da Copa do Brasil será nesta quarta-feira, dia 10, às 19h15 (de Brasília), no Maracanã. O primeiro jogo terminou empatado por 0 a 0, no Mato Grosso.

Conteúdo Patrocinado