Companheiro de posição, Luan revela conversa com Brunão após partida - Gazeta Esportiva
Companheiro de posição, Luan revela conversa com Brunão após partida

Companheiro de posição, Luan revela conversa com Brunão após partida

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/03/2017 às 12:25

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco sofreu, mas avançou na Copa do Brasil ao vencer o Vila Nova-GO, no Serra Dourada. O gol da vitória cruzmaltina saiu no fim da partida, com Wagner. No lance, o meia aproveitou falha do zagueiro Brunão, do adversário. O também zagueiro Luan revelou que após a partida foi conversar com o rival.

"Falei para ele que eu acabei de vir de um jogo em que eu fiz o pênalti e o Vasco foi eliminado, mas nem por isso abaixei a cabeça", disse, em menção a semifinal da Taça Guanabara, no último fim de semana.

Companheiro de posição, Luan conversou com zagueiro que errou no gol da vitória do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Luan conversou com zagueiro Brunão, que errou no gol da vitória do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)


Luan falou sobre a classificação vascaína. Para o defensor, a equipe carioca teve boa atuação, mas ainda precisa melhorar.

"Tivemos um pouco mais de posse de bola neste jogo. Temos jogadores de qualidade, só falta encaixar. Temos muito que evoluir. Ainda falta para o Vasco ser Vasco", declarou.

O técnico Cristóvão Borges terá tempo para trabalhar, pois o Vasco só volta a campo no dia 12 de março, na estreia da Taça Rio, contra o Macaé, na Região dos Lagos. Assim, os cruzmaltinos vão poder fazer uma intertemporada para melhorar a parte física e técnica do elenco.

Conteúdo Patrocinado