Com grande vantagem, Santos recebe Cianorte por vaga nas oitavas da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Com grande vantagem, Santos recebe Cianorte por vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Com grande vantagem, Santos recebe Cianorte por vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2021 às 20:00

Santos, SP

O Santos enfrentará o Cianorte nesta terça-feira, às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, para confirmar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. 

O Peixe venceu o Cianorte por 2 a 0 fora de casa e pode até perder por um gol de diferença para avançar. Mesmo assim, o Alvinegro não deve atuar com seus reservas.

O objetivo do técnico Fernando Diniz é dar confiança aos titulares. Exceções só em caso de recomendação do departamento médico.

“Ainda não sabemos qual vai ser a estratégia para o jogo contra o Cianorte. Na segunda-feira vamos definir essas questões. Vamos levar uma equipe competitiva, e o Cianorte vai ter todo respeito, igual tiveram no Paraná”, disse Diniz, no último sábado.

Danilo Boza e Moraes, que já disputaram a Copa do Brasil pelo Mirassol, são desfalques. Carlos Sánchez, Raniel, Jobson e Sandry seguem fora de combate.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X CIANORTE

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 8 de junho de 2021 (terça-feira)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)

SANTOS: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge
Técnico: Fernando Diniz

CIANORTE: Bruno, Michel, Vitor, Maurício e Rael; Zé Vitor (Salvio), Morelli, Gabriel Calabres e Erick Salles (Buba); Léo Porto e Pachu
Técnico: João Burse

Conteúdo Patrocinado