Com grande vantagem, Santos enfrenta a Juazeirense para avançar na Copa do Brasil

São Paulo, SP

04-08-2021 20:00:28

Com grande vantagem, o Santos enfrentará a Juazeirense nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Adauto Moraes, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Peixe venceu na Vila Belmiro por 4 a 0 e pode até perder por três gols de diferença para avançar às quartas da competição nacional.

Com a classificação encaminhada, o técnico Fernando Diniz poupará quase todos os titulares absolutos. A exceção é o goleiro João Paulo.

“A gente sabe como é o futebol, né!? Às vezes um time consegue o placar elástico na ida, mas, se não manter a humildade no duelo seguinte, o adversário acaba revertendo. É ter foco total, independentemente do que aconteceu na semana passada. O professor Diniz fala que todo jogo temos que tratar como uma final, então vamos para Juazeiro pensando nisso e em voltar com essa classificação. Queremos colocar nosso nome na história do Santos e aumentar um pouco mais o Memorial das Conquistas, que já é gigante, colocando esse título importante da Copa do Brasil lá dentro”, disse o lateral-esquerdo Felipe Jonatan.

Os desfalques santistas são Danilo Boza, Moraes e Camacho (já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes), Luiz Felipe e Marinho (problemas musculares), John, Kevin Malthus, Jobson e Sandry (lesões no joelho) e Alison (em negociação com o Al-Hazem).

FICHA TÉCNICA
JUAZEIRENSE x SANTOS

Data: 5 de agosto de 2021 (quinta-feira)
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Juazeirense: Rodrigo Calaça, Guilherme Lucena, Jamerson, Wendell e Daniel Nazaré; Waguinho, Patrik, Sapé e Tony Galego; Junior Timbó e Kesley
Técnico: Carlos Rabello

Santos: João Paulo, Pará, Vinicius Balieiro, Wagner Palha, Felipe Jonatan, Ivonei, Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani, Ângelo, Marcos Leonardo e Bruno Marques
Técnico: Fernando Diniz

Deixe seu comentário