Com ampla vantagem, Atlético-MG visita o Brasiliense pela volta da Copa do Brasil

São Paulo, SP

21/05/22 | 20:00 - 21/05/22 | 12:58

Brasiliense e Atlético-MG duelam neste domingo, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Kleber Andrade (ES), pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro embate foi finalizado em ampla vantagem do Galo.

No Mineirão, o Atlético-MG contou com um hat-trick de Eduardo Sasha para sair na frente na disputa por uma vaga nas oitavas de final.


Para este confronto, o técnico “El Turco” Mohamed deve poupar alguns jogadores após ter conseguido um placar elástico e pelos titulares terem feito um duro confronto com o Independiente Del Valle na Copa Libertadores, que resultou em classificação antecipada para a próxima etapa.

O lateral-esquerdo Dodô segue no trabalho de recuperação, após cirurgia no joelho esquerdo para correção de ruptura no menisco medial, mas ainda não está disponível para ser relacionado.

O treinador não poderá contar com o meia Zaracho, que sofreu uma lesão muscular e não pôde atuar na Libertadores. Keno, Eduardo Vargas e Everson também são baixas.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Já o Brasiliense, comandado por Celso Teixeira, terá que aproveitar o bom momento que vive como inspiração para reverter a desvantagem.

O elenco vem de uma vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. No torneio, é líder do Grupo 5, com 13 pontos conquistados.

FICHA TÉCNICA
BRASILIENSE X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Kleber Andrade, em Vitória (ES)
Data: 22 de maio de 2022, domingo
Horário: Às 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

BRASILIENSE: Edmar Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Keynan e Goduxo; Aldo, Tarta e Zotti; Alagoano, Luquinhas e Marcão
Técnico: Celso Teixeira

ATLÉTICO-MG: Rafael; Godín, Réver e Rabello; Mariano, Otávio, Calebe (Castilho) e Rubens; Sávio, Fábio Gomes e Sasha

Técnico: Antonio Mohamed

Deixe seu comentário