Chicão declara para quem vai torcer entre Flamengo e Corinthians: "Coração fala mais alto" - Gazeta Esportiva
Chicão declara para quem vai torcer entre Flamengo e Corinthians: "Coração fala mais alto"

Chicão declara para quem vai torcer entre Flamengo e Corinthians: "Coração fala mais alto"

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2022 às 21:30

São Paulo, SP

O ex-zagueiro Chicão, campeão tanto com o Flamengo quanto com o Corinthians, não ficou em cima do muro quando questionado para qual clube vai torcer na grande final da Copa do Brasil, que acontecerá nesta quarta-feira, no Maracanã.

“Eu vou torcer para o Corinthians, todo mundo sabe disso, pelo coração. Tenho uma gratidão enorme pelo Flamengo, já falei várias vezes, porque fui muito bem recebido, não me canso de falar, mas o coração fala mais alto nessa hora. E o coração falando mais alto, vou torcer para o Corinthians, todo mundo sabe… Eu acredito que vai dar Corinthians”, disse o ex-zagueiro na página da competição.

Chicão defendeu as cores do Timão de 2008 a 2013. Nesse período, ajudou nas conquistas de oito títulos, entre eles a Copa do Brasil de 2009. Logo depois, entre 2013 e 2014, ele foi para o Rubro-Negro e lá levantou quatro canecos, como a Copa do Brasil de 2014.



Flamengo e Corinthians ficaram no 0 a 0 na Neo Química Arena e, agora, se encontram para definir de vez quem ficará com o título da Copa do Brasil de 2022. A partida será no Maracanã, a partir das 21h45 (de Brasília). Um novo empate levará a decisão para os pênaltis.

O Timão fechou a preparação na manhã desta terça e, no período da tarde, viajou para a capital carioca. O elenco completo, até mesmo com atletas que não poderão atuar, já está no hotel em Copacabana, onde ficará até antes da ida para o estádio.


Conteúdo Patrocinado