Camboriú x Bahia: saiba as informações do duelo válido pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Camboriú x Bahia: saiba as informações do duelo válido pela Copa do Brasil

Camboriú x Bahia: saiba as informações do duelo válido pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Bahia volta a campo pela Copa do Brasil para encarar o Camboriú, pela segunda rodada do torneio. O jogo vai acontecer às 19h (de Brasília), no Estádio Eduardo Zeferino Tiago, em Camboriú (SC). Diferentemente da primeira fase, em caso de empate, a partida será decidida nos pênaltis.

No mesmo dia, Remo e São Luiz se enfrentam pela competição nacional, às 20h, no Estádio Soares de Azevedo. Mais tarde, Tombense e Retrô também entram em campo às 21h30, no Estádio Banpará Baenão.



Em seu compromisso anterior pela Copa do Brasil, o Tricolor de Aço goleou por 4 a 1 o Jacuipense. Do outro lado, o time de Santa Catarina venceu o Manaus, em jogo disputado, por 1 a 0.

Ainda que tenha avançado na competição nacional, o Bahia não faz uma boa campanha na Copa do Nordeste. Com cinco pontos em seis jogos, os comandados de Renato Paiva ocupam a sétima e penúltima posição no Grupo B, com cinco de desvantagem para o Naútico, primeiro clube dentro da zona de classificação à próxima fase. Além disso, perdeu para o Fortaleza por 3 a 0 e foi goleado pelo Sport por 6 a 0.



No Campeonato Estadual, a situação é diferente. Na liderança da competição, o Tricolor de Aço tem quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, Jacuipense. Em seu último compromisso, empatou com o rival Vitória em 1 a 1, pela competição regional.

Do outro lado, o Camboriú está na décima posição do Catarinense, apenas a dois pontos do Marcílio Dias, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado