Futebol

Brusque goleia o Remo e avança à terceira fase da Copa do Brasil

São Paulo , SP
20/02/2020 23:41:16

Em: Copa do Brasil, Escolha do editor, Futebol, Gazeta Press, Remo-PA

Nesta quinta-feira, o Busque não teve dificuldades para golear o Remo por 5 a 1, jogando em casa, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Thiago Alagoano, duas vezes, Airton, Edu e Neguete, contra, marcaram para os catarinenses, enquanto Giovane Gomez fez o único dos paraenses.

Depois de garantir a vaga na próxima fase, o Brusque aguarda a definição de seu adversário, que será o vencedor da partida entre Brasil de Pelotas e Manaus. O jogo entre os dois clubes acontece no dia 4 de março, no Bento de Freitas.

Brusque enfrenta Brasil de Pelotas ou Manaus na próxima fase da Copa do Brasil (Foto: Divulgação/Brusque)

O Brusque abriu o placar aos 38 minutos da primeira etapa. O Remo perdeu a bola no campo de ataque, Thiago Alagoano arrancou pela direita, cortou para dentro e finalizou cruzado para marcar. O segundo gol da equipe catarinense saiu aos 13 minutos do segundo tempo. Airton bateu falta fechada e a bola passou por todo mundo, morrendo nas redes.

O Remo conseguiu diminuir o prejuízo aos 25 minutos, com Giovane Gomez. O atacante recebeu passe de Robinho, dominou e encheu a bomba para marcar. No entanto, o Busque não diminuiu o ritmo e chegou ao terceiro gol, com Neguete mandando contra sua própria meta. Aos 32, após sobra de bola dentro da área, Edu aproveitou e mandou para as redes, marcando o quarto do Brusque. O último gol dos catarinenses foi marcado por Thiago Alagoano, aos 48 minutos.