Bangu recebe o Oeste pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Bangu recebe o Oeste pela Copa do Brasil

Bangu recebe o Oeste pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/02/2020 às 09:38

Rio de Janeiro, RJ

O Bangu recebe o Oeste nesta quarta-feira, às 16h(de Brasília), em Moça Bonita, no Rio de Janeiro, pela estreia das duas equipes na Copa do Brasil. As duas equipes não empolgam neste começo de temporada. Os banguenses venceram a primeira no fim de semana, ao derrotarem o Macaé por 1 a 0. Mesmo assim ficaram de fora das semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Eduardo Allax, treinador do Bangu, porém, acredita que sua equipe pode desempenhar um bom jogo nesta quarta-feira e sair com a classificação. Pelo regulamento, o clube visitante tem a vantagem do empate, por ser melhor colocado no Ranking da CBF. Assim, apenas um triunfo interessa aos cariocas.

(Foto: Reprodução/ Bangu)


"Vamos precisar nos impor de qualquer maneira, pois jogando em casa teremos que ser ofensivos. Não podemos segurar resultado, pois apenas o triunfo nos dá a classificação", avisou o treinador do Bangu, que vai manter a base que derrotou o Macaé.

O Oeste é lanterna do Grupo A do Campeonato Paulista com quatro pontos, sofreu algumas goleadas ao longo da temporada, 4 a 0 para o Palmeiras e 5 a 1 para a Ferroviária. No fim de semana o empate por 1 a 1 com o Guarani não amenizou a crise. O técnico Renan Freitas e os jogadores decidiram adotar o silêncio no trato com os jornalistas e têm evitado entrevistas. Porém, a eliminação na Copa do Brasil pode mergulhar o clube em mudanças profundas.

(Foto: Reprodução/ Oeste)


O classificado do duelo entre Bangu e Oeste vai enfrentar na segunda fase da Copa do Brasil quem passar do embate entre Bragantino-PA e Ceará, que jogam também nesta quarta-feira, no Pará. Os cearenses jogam pelo empate.

FICHA TÉCNICA
BANGU X OESTE
Local: Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de fevereiro de 2020 (Quarta-feira)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS)

BANGU: Matheus Inácio, Andrey, Rodrigo Lobão, Dante e Dieyson; Felipe Dias, Juliano, Rodrigo Yuri e Robinho; Jairinho e Mariano
Técnico: Eduardo Allax

OESTE: Felipe Lacerda, Éder Sciola, Lídio, Betinho e Alyson; Mantuan, Matheus Jussa e Fabrício Oya; Marlon, João Paulo e Roberto
Técnico: Renan Freitas

Conteúdo Patrocinado