Athletico-PR recebe o Avaí em busca da vitória para avançar na Copa do Brasil

São Paulo, SP

08-06-2021 20:00:27

O Athletico-PR tenta confirmar uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. O time enfrenta o Avaí às 19 horas (de Brasília), na Arena da Baixada, em busca do resultado necessário para seguir na competição.

O jogo de ida, na Ressacada, terminou com um empate em 1 a 1. Com isso, o vencedor do confronto de volta se classifica para as oitavas de final. Em caso de nova igualdade, a decisão vai para os pênaltis.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Furacão tem voltado suas atenções para a segunda partida. No final de semana, a equipe derrotou o Juventude pelo Campeonato Brasileiro poupando alguns de seus principais jogadores. Dessa forma, os paranaenses terão praticamente força máxima para disputar a vaga diante do Avaí.

Os titulares não utilizados no último jogo voltam à escalação. O único desfalque será o atacante Matheus Babi, que já atuou na Copa do Brasil deste ano pelo Botafogo e não pode jogar o torneio.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Athletico também terá as ausências de Lucas Halter, Erick e Abner. Os dois primeiros estão machucados, enquanto o lateral se apresentou à Seleção Olímpica e deve ficar fora.

Do outro lado, o Avaí chega para o duelo tentando se recuperar na temporada. Os catarinenses ainda não venceram na Série B e buscam o triunfo contra o Furacão para ganhar confiança e engrenar nas competições que têm pela frente.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR X AVAÍ

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 9 de junho de 2021, quarta-feira
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Jadson; Nikão, Vitinho (Carlos Eduardo) e Renato Kayzer
Técnico: António Oliveira

AVAÍ: Glédson; Diego Renan, Alan Costa, Fagner Alemão e João Lucas; Bruno Silva, Marcos Serrato, Renato e Vinícius Leite; Lourenço e Getúlio
Técnico: Claudinei Oliveira

Deixe seu comentário