Copa do Brasil

Gentil Valério | 13/2/2019 - 20:30

Futebol/Copa do Brasil

Amorim marca três e classifica Avaí na Copa do Brasil; Guarani é eliminado

São Paulo , SP
13/02/2019 22:30:54

Em: Atlético-GO, Avaí, Copa do Brasil, Figueirense, Futebol, Goiás, Guarani, Notícias

No Estádio Valerião, em Rondônia, o desfalcado Avaí venceu o Real Ariquemes, nesta quarta-feira, e garantiu classificação na Copa do Brasil. A equipe do técnico Geninho derrotou os rivais pelo placar de 4 a 1 – os gols foram anotados por Daniel Amorim (três vezes) e Getúlio, para os visitantes, além de Leandro, em favor dos donos da casa.

Agora, com o avanço, o Leão de Santa Catarina, que se classificaria até mesmo com o empate, aguarda o vencedor entre Tubarão e Brasil de Pelotas, que jogam nesta quinta-feira.

O Avaí abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Após Getúlio cabecear bola na trave, Mario Paiva derrubou Daniel Amorim dentro da área. Na cobrança, o próprio atacante bateu com categoria e fez o 1 a 0.

Cinco minutos depois, no entanto, o Real Ariquemes surpreendeu e chegou ao empate. Depois de jogada individual de Guilherme Maranhão, Leandro não desperdiçou o bate e rebate dentro da área e deixou tudo igual na partida eliminatória.

Ainda no primeiro tempo, Daniel Amorim voltou a marcar e colocar o Avaí à frente. O atacante aproveitou cruzamento de Iury e completou para o fundo das redes: 3 a 1.

Na etapa final, o camisa 28 do Leão de Santa Catarina coroou a grande atuação e anotou o hat-trick. Após cobrança de falta de Pedro Castro, Amorim colocou o pé na bola e fez o desvio, tirando o arqueiro Willian da jogada.

O Avaí ainda chegaria ao quarto tento, decretando sua goleada na partida. Gegê encontrou Getúlio dentro da área e o atacante anotou, decretando a classificação dos comandados de Geninho.

Guarani de Osmar Loss é eliminado aos 45 minutos do segundo tempo

De maneira surpreendente, o Bugre de Campinas foi eliminado da Copa do Brasil nesta quarta-feira. A equipe de Osmar Loss perdeu para o Avenida, do Rio Grande do Sul, no Estádio dos Eucaliptos – placar de 1 a 0 e gol marcado por Flávio Torres, aos 45 minutos do segundo tempo.

Mesmo com a vantagem do empate, o Guarani acabou por ser eliminado. Com isso, o Avenida enfrentará o Corinthians – “estragando” mais um reencontro entre Loss e seu ex-time -, na próxima rodada da competição mata-mata nacional.

Confira os resultados dos jogos da faixa das 20h30 pela Copa do Brasil:

Avenida 1 x 0 Guarani
Boavista 1 x 2 Figueirense
Brusque 1 x 1 Atlético-GO
Galvez 0 x 1 ABC
Sergipe 0 x 2 Goiás
Serra 1 x 0 Remo

Ads – Rodapé Posts




Escalação
Ainda não há informações
Real Ariquemes
Tec - Indefinido
Avaí
Indefinido - Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores