Low vê Brasil recuperado após 7 a 1 e crava: "São sempre favoritos" - Gazeta Esportiva
Low vê Brasil recuperado após 7 a 1 e crava: "São sempre favoritos"

Low vê Brasil recuperado após 7 a 1 e crava: "São sempre favoritos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2017 às 10:10 • Atualizado: 24/06/2017 às 10:13

São Paulo, SP

O técnico Joachim Low está concentrado com a Alemanha na Copa das Confederações, mas o Brasil foi um dos temas da entrevista coletiva deste sábado. Perguntado sobre a recuperação da Seleção após o 7 a 1 dos germânicos na semifinal em 2014, o comandante fez questão de elogiar o time de Tite.

"O Brasil já se recuperou daquela semifinal. Mudaram e os resultados depois da Copa foram positivos, e são sempre favoritos, pelos jogadores que têm, com muito talento. São um dos favoritos para 2018", cravou Low.

Low comanda a seleção alemã desde 2006 (Foto: Patrik Stollarz/AFP)


O treinador também falou sobre a campanha alemã nas Confederações. A equipe soma quatro pontos e só precisa de um empate contra Camarões, neste domingo, às 12 horas (de Brasília), para confirmar vaga na semifinal da competição.

"Fizemos um bom jogo contra o Chile (empate por 1 a 1), e agora queremos atingir as semifinais. Todos os atletas estão com muita vontade de aprender, ganhar experiência. Não podemos achar que será fácil, Camarões não tem nada a perder", analisou.

A Alemanha optou por poupar suas principais estrelas. Nomes como Manuel Neuer, Thomas Muller e Mesut Ozil não estão na Rússia com a seleção. Entre os 23 campeões mundiais em 2014, apenas o meia Julian Draxler, do PSG, foi convocado.

Conteúdo Patrocinado