Técnico da Venezuela coloca Messi como melhor da história - Gazeta Esportiva
Técnico da Venezuela coloca Messi como melhor da história

Técnico da Venezuela coloca Messi como melhor da história

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2019 às 09:49 • Atualizado: 27/06/2019 às 10:20

São Paulo, SP

Venezuela e Argentina se enfrentam nessa sexta-feira (Foto: Carl de Souza/AFP)


Nesta sexta-feira,às 16h (horário de Brasília) a Venezuela encara a Argentina pelas quartas de final da Copa América. E de acordo com Rafael Dudamel, os venezuelanos terão de superar o maior jogador da história se quiserem avançar para as semifinais.

Quando perguntado sobre Lionel Messi, o comandante da equipe vinotinto não poupou elogios ao camisa 10 da seleção albiceleste.

"Para mim, Messi é o melhor jogador de futebol da história. Que ganhe ou não títulos, com tudo que alcançou em sua carreira, passa a ser secundário, já que fora de campo, em sua vida pessoal e familiar, tudo que faz é exemplar. Este título é melhor do que qualquer outro", disse, em declarações à rede colombiana Win Sports.

Dudamel voltou a exaltar a capacidade do rival desta sexta-feira, mas relembrou de, neste momento, a Venezuela tem de tentar enfrentá-lo.

"Ele gera um incentivo e uma motivação adicional a qualquer jogador. Todos acabamos por admirá-lo. Nós, que estamos diante dele, entendemos que é o momento de competir, não de seguir admirando", completou.

Conteúdo Patrocinado