Suárez publica mensagem em apoio ao Uruguai: "Muito orgulhoso" - Gazeta Esportiva
Suárez publica mensagem em apoio ao Uruguai: "Muito orgulhoso"

Suárez publica mensagem em apoio ao Uruguai: "Muito orgulhoso"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

17/06/2015 às 20:56

São Paulo, SP


A derrota por 1 a 0 sofrida diante da Argentina, com um gol de Aguero, não deve abalar o Uruguai. Ao menos, é o que dá a entender Luis Suárez, ainda suspenso de sua seleção pela mordida aplicada no zagueiro Chiellini durante a Copa do Mundo. O atacante se declarou orgulhoso de seus conterrâneos, mesmo com o revés.


“Incrível, rapazes. Estou muito orgulhoso do esforço que demostraram até o final do jogo. Agora descansem e pensem na próxima partida. Para cima, Uruguai!”, escreveu o atacante do Barcelona nas suas redes sociais.


A mensagem foi publicada minutos após o término da partida. O único gol do clássico entre as duas seleções foi marcado por Kun Aguero aos 11 minutos do segundo tempo, dando a vitória aos comandados de Tata Martino.


Vale lembrar que Suárez já havia publicado em uma de suas páginas oficiais no dia 13 de junho, data da estreia uruguaia na atual edição da Copa América, disputada no Chile. Na ocasião, a Celeste venceu a Jamaica por 1 a 0, com um gol de Rodriguez.


“Hoje começa um belo desafio no qual confio muitíssimo nos meus companheiros. Todo o Uruguai está com eles. E eu os apoiarei ao máximo, mesmo que me dê muitíssima pena por não poder estar com eles. Muito sucesso nessa estreia. Vamos, Uruguai!”, havia escrito Suárez.


Liberado para atuar pelo Barcelona, Suárez segue afastado da seleção do Uruguai
Liberado para atuar pelo Barcelona, Suárez segue afastado da seleção do Uruguai - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado