Militão relembra lesão no joelho e celebra retorno à Seleção: "Dei a volta por cima e estou aqui"
O zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, em Orlando, nos Estados Unidos, onde a Seleção Brasileira se prepara para a Copa América. O defensor relembrou a grave lesão sofrida no joelho, em agosto, celebrou a convocação e revelou que o objetivo era retornar para disputa...