Everton sonha com futebol inglês, mas pede para não ser avisado de propostas - Gazeta Esportiva
Everton sonha com futebol inglês, mas pede para não ser avisado de propostas

Everton sonha com futebol inglês, mas pede para não ser avisado de propostas

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2019 às 05:00 • Atualizado: 05/07/2019 às 09:31

São Paulo, SP

A multa para tirar Everton do Grêmio é de 80 milhões de euros. O clube gaúcho admite negociar com ofertas a partir de 40 milhões de euros. Interessados é o que não falta, e Everton também não esconde a vontade de deixar o Brasil. O atacante já tem até um mercado de preferência.

“É o sonho de todo jogador de alto nível jogar na Europa. Para mim, o futebol mais disputado no momento é o inglês. Creio que se fosse para escolher um campeonato para jogar, seria o inglês. É um sonho a se realizar, jogar em um campeonato de nível técnico muito alto, que acrescentaria muito na minha carreira”, afirmou, em entrevista à Espn.

Everton deixará a Copa América com novo status para o mercado (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Convocado por Tite, o atleta de 23 anos conquistou a torcida brasileira durante a Copa América e deve ser titular na posição antes ostentada por Neymar no jogo que valerá o título da competição continental, domingo, contra o Peru, no Maracanã.

Toda essa valorização culminou com boatos de que o Manchester City estaria interessado no futebol de Cebolinha. Mas, por ora, ele prefere se concentrar no que precisa fazer para corar sua participação com a camisa amarela.

“Para mim não chegou nada até agora. Pedi até para os meus representantes que não me comunicassem nada durante a competição, porque eu tenho que estar com a cabeça totalmente focada aqui para fazer um grande trabalho”, explicou.



 

Conteúdo Patrocinado