Conmebol lança música oficial da Copa América 2019 - Gazeta Esportiva
Conmebol lança música oficial da Copa América 2019

Conmebol lança música oficial da Copa América 2019

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2019 às 14:26

São Paulo, SP

A Conmebol lançou, neste domingo, a música oficial da Copa América 2019, que será realizada no Brasil, entre os dias 14 de junho e 7 de julho. "Vibra Continente" é uma mescla do funk brasileiro com o swing latino, e é estrelada pelos cantores Léo Santana e a colombiana Karol G. Rafinha RSQ e Ovy On The Drums também ajudaram a escrever a letra, que ganhou forma no videoclipe dirigido por Thiago Calviño.



"A música é alegre e destaca a energia e a vibração dos povos sul-americanos, que era o nosso objetivo. As vozes da Karol G e do Léo Santana casaram muito bem com a letra, a melodia, o que fez a canção ficar perfeita. E o clipe resume toda a força e união dos sul-americanos, que vão ajudar a fazer da Copa América Brasil 2019 uma celebração vibrante e pacífica", afirmou Thiago Jannuzzi, Gerente Geral de Competição do Comitê Organizador Local.

O videoclipe de "Vibra Continente" exalta, sobretudo, as torcidas e o protagonismo vindo das arquibancadas. Desta forma, é baseado pela relação do sul-americano com o futebol, ilustrada por crianças jogando bola, uma festa com pessoas de todas as etnias, um clima quente e alegre. Palco da final e um dos estádios mais icônicos do mundo, o Maracanã é um dos cenários da produção.

 

Conteúdo Patrocinado