Autor do primeiro gol, Lautaro explica estratégia argentina contra o Catar - Gazeta Esportiva
Autor do primeiro gol, Lautaro explica estratégia argentina contra o Catar

Autor do primeiro gol, Lautaro explica estratégia argentina contra o Catar

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2019 às 18:41 • Atualizado: 23/06/2019 às 19:18

São Paulo, SP

Com um gol logo no início do jogo e outro já nos últimos minutos da etapa final, a Argentina bateu o Catar, neste domingo, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa América. Autor do primeiro tento argentino no jogo, o atacante Lautaro Martinez falou da estratégia para conseguir a vitória.

"O Catar jogou muito bem, por isso dizíamos antes da partida que eles eram uma grande equipe. Vieram para cá como campeões (da Copa da Ásia). Tratamos de pressionar desde o início e conseguimos marcar o gol logo cedo. Isso nos deu mais tranquilidade para o restante da partida", disse na saída de campo.




Se a proposta era essa, a execução foi bem feita. Logo aos três minutos, a Argentina pressionou a saída de bola adversária, e o ex-jogador do Racing aproveitou o passe mal feito de Hisham e finalizou para o fundo das redes.

Classificada como segunda colocada do Grupo B com quatro pontos, a Argentina agora encara a Venezuela nas quartas de final. A partida está marcada para a próxima sexta-feira, às 16h, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado