Companheiro de CR7 na Seleção, André Silva chega ao Milan: "É um sonho" - Gazeta Esportiva
Companheiro de CR7 na Seleção, André Silva chega ao Milan: "É um sonho"

Companheiro de CR7 na Seleção, André Silva chega ao Milan: "É um sonho"

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/06/2017 às 10:21

São Paulo, SP

O dono da camisa 9 da seleção portuguesa migrou para o futebol Italiano. Ex-atacante do Porto, André Silva agora faz parte do elenco do Milan e chega como uma grande aposta para a próxima temporada com a equipe. Companheiro de Cristiano Ronaldo com a equipe de Portugal, André dispensa comparações e afirma que sua chegada ao clube da Itália é uma realização de um objetivo.

"O Milan é um sonho", disse. "Já sabia a grandeza do clube e uma das razões para ter vindo para cá foi a história do clube e o interesse que mostraram por mim", ressaltou durante a saída da clínica onde realizou os exames médicos para finalmente fechar com o clube.



Além de ter chamado a atenção em sua atuação pelo Porto, clube em que foi criado, André Silva chegou a ser comparado com Cristiano Ronaldo por suas boas atuações com a camisa da seleção de Portugal. Enquanto Ronaldo soma 11 gols pelas Eliminatórias da Europa, André já marcou seis tentos, contabilizando 17 dos 22 assinalados pelos portugueses. Diante disso, os rumores de que o jovem será o "herdeiro" de Cristiano só aumentam.

"Herdeiro de CR7? Estou tranquilo, tenho muito trabalho para fazer antes de expressar certos pensamentos", finalizou o jogador.

Conteúdo Patrocinado