Veja onde assistir aos jogos da primeira rodada da Champions - Gazeta Esportiva
Veja onde assistir aos jogos da primeira rodada da Champions

Veja onde assistir aos jogos da primeira rodada da Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/09/2022 às 08:59

São Paulo, SP

A tarde desta terça-feira será recheada de jogos válidos pela primeira rodada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões. Os times do Grupo E ao Grupo H entrarão em campo a partir das 13h45 (de Brasília).

13h45 (de Brasília)


Os primeiros a se enfrentarem são Dínamo Zagreb e Chelsea no Estádio Maksimir, na Croácia. A primeira equipe derrotou o Bodø/Glimt nos playoffs e avançou. Já a segunda vive bom momento no Campeonato Inglês apenas quando joga em casa. O elenco comandado por Thomas Tuchel ainda não ganhou como visitante.

No mesmo horário, o Borussia Dortmund recebe o Copenhagen no Signal Iduna Park. O time alemão se classificou direto, enquanto seu adversário, campeão da Superliga da Dinamarca, superou o Trabzonspor nas classificatórias.

Ambos os duelos serão transmitidos na HBO Max, via streaming. Você também pode acompanhar o primeiro embate pela TNT, na TV fechada.


16 horas (de Brasília)


O restante das partidas acontecem simultaneamente às 16 horas. No Grupo E, o RB Salzburg recebe o Milan. No Grupo F, enquanto o Celtic encara o Real Madrid em casa, o RB Leipzig manda o jogo contra o Shakhtar Donetsk.

Na chave seguinte, Sevilla e Manchester City medem forças no estádio Ramón Sánchez, na Espanha.

Por fim, no último grupo, o Paris Saint-Germain recebe a Juventus, enquanto o Benfica joga em casa contra o Maccabi Haifa, de Israel.

Todos os jogos serão transmitidos pela HBO Max, via streaming. O que difere entre eles é o duelo entre Paris Saint-Germain e Juventus, que também pode ser acompanhado pelo SBT, na TV aberta, e pela TNT, na TV fechada.

Conteúdo Patrocinado