TNT Sports anuncia as transmissões dos jogos de ida das semifinais da Champions League - Gazeta Esportiva
TNT Sports anuncia as transmissões dos jogos de ida das semifinais da Champions League

TNT Sports anuncia as transmissões dos jogos de ida das semifinais da Champions League

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2023 às 15:22

São Paulo, SP

A TNT Sports anunciou nesta sexta-feira as transmissões das partidas de ida das semifinais da Liga dos Campeões, que acontecerão nas próximas terça e quarta-feira.

No dia 9 de maio, Real Madrid e Manchester City iniciam seu confronto às 16 horas (de Brasília), no Santiago Bernabéu. A equipe espanhola chega para lutar por uma vaga na grande decisão após passar por Liverpool e Chelsea nas primeiras fases eliminatórias, enquanto os Citizens derrotaram RB Leipzig e Bayern de Munique nas oitavas e quartas de final, respectivamente.



Já na quarta-feira, dia 10, começa o clássico de Milão para decidir o segundo finalista do maior torneio da Europa. Milan e Internazionale se enfrentam também a partir das 16 horas, no San Siro. A equipe rubro-negra da Itália passou por Tottenham e Napoli para chegar às semis, enquanto a Inter superou Porto e Benfica nas duas fases eliminatórias anteriores.

Ambos estes confrontos de ida terão transmissão da TNT e da plataforma de streaming HBO Max. A programação especial para as partidas terá início duas horas antes, às 14 horas, com o programa A Hora do Jogo.

Conteúdo Patrocinado