Thomas Müller acredita que gol fora de casa “dá esperanças” ao Bayern - Gazeta Esportiva
Thomas Müller acredita que gol fora de casa “dá esperanças” ao Bayern

Thomas Müller acredita que gol fora de casa “dá esperanças” ao Bayern

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

16/04/2015 às 09:17

São Paulo, SP



O revés no Estádio do Dragão impressionou pelos erros que o Bayern de Munique não costuma cometer, mas ainda há chances nas quartas de final da Liga dos Campeões. Tendo marcado um gol na casa do Porto, acredita Thomas Müller, o time bávaro tem totais condições de reverter a desvantagem.


“É verdade que não tomamos o caminho mais fácil para nós mesmos com esse resultado, mas o gol marcado fora de casa nos dá esperanças”, pondera o alemão, que não se deixa abater devido à grandeza do clube que defende.


“Será ainda mais difícil na terça, mas ainda somos o Bayern de Munique. O Porto é forte, e obviamente nós não deveríamos ter cedido os gols como fizemos. Mas não é como se nunca tivéssemos vencido em casa. Acreditamos em nós mesmos”, confia Thomas Müller.


Ele atuou por toda a partida, mas não conseguiu impedir derrota por 3 a 1. A equipe alemã tem até terça-feira para se encaixar melhor e reencontrar o Porto, desta vez em Munique. O duelo vale vaga nas semifinais da Liga dos Campeões. “Estamos incomodados, mas daremos tudo na terça-feira. Estaremos em casa, faremos todo o esforço”, promete Müller.

Sofrendo com marcação rival, Müller não rendeu tudo que podia e viu o Bayern ser derrotado em Portugal
Sofrendo com marcação rival, Müller não rendeu tudo que podia e viu o Bayern ser derrotado em Portugal - Credito: Divulgação/Site Oficial

Conteúdo Patrocinado