Técnico do PSG espera Diego Costa provocador: "Faz parte do jogo dele" - Gazeta Esportiva
Técnico do PSG espera Diego Costa provocador: "Faz parte do jogo dele"

Técnico do PSG espera Diego Costa provocador: "Faz parte do jogo dele"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

10/03/2015 às 15:35

São Paulo, SP



Entrando no gramado de Stamford Bridge em desvantagem nesta quarta-feira, o Paris Saint-Germain desafia o Chelsea para avançar na Liga dos Campeões da Europa. Para que sua equipe supere o time inglês, porém, o técnico Laurent Blanc alerta para as provocações de Diego Costa.


“Ele gosta do contato, provoca o marcador, faz parte do jogo dele. É importante não sermos pegos na armadilha dele, não podemos cair no jeito que ele joga. Ele precisa disso para fazer o que sabe”, analisa o treinador francês.


A missão de parar Diego Costa é estritamente brasileira, visto que a força defensiva do PSG tem David Luiz, Marquinhos e Thiago Silva como trunfos. No primeiro jogo a malandragem do hispano-brasileiro não deu resultado, mas o Chelsea deixou Paris com o empate em 1 a 1.


“Percebi o comportamento dele no último jogo, contra o Tottenham, e desde o início do jogo ele estava procurando esse contato. Nossos zagueiros precisam saber que ele vai provocar, e precisam estar calmos para o marcarem com eficiência”, cobra Blanc.


A defesa do time francês coloca as qualidades de Diego Costa à prova às 16h45 (de Brasília) desta quarta-feira. O Paris Saint-Germain tem que vencer ou empatar por dois ou mais gols para sair de Londres com a vaga nas quartas de final.

Treinador faz alerta para defesa do PSG não entrar nas provocações de Digeo Costa (Foto: Glyn Kirk)
Treinador faz alerta para defesa do PSG não entrar nas provocações de Digeo Costa (Foto: Glyn Kirk) - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado