Saúl diz que Atlético não irá encarar a final da Champions como uma revanche - Gazeta Esportiva
Saúl diz que Atlético não irá encarar a final da Champions como uma revanche

Saúl diz que Atlético não irá encarar a final da Champions como uma revanche

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2016 às 14:56

São Paulo, SP

Saúl vem sendo um dos destaques do Atlético de Madrid na temporada (Foto: Ángel Gutiérrez/Atlético de Madrid)
Saúl vem sendo um dos destaques do Atlético de Madrid na temporada (Foto: Ángel Gutiérrez/Atlético de Madrid)


Após renovar contrato com o Atlético de Madrid, o meio-campista Saúl Ñíguez, um dos heróis da classificação do time espanhol para a final, comentou que a grande decisão da Liga dos Campeões contra o Real Madrid não será tratada como uma revanche do duelo de 2014, quando os galácticos levaram a melhor.

"Se o Real Madrid é superior, terá que demonstrar dentro de campo. A final não é uma revanche por Lisboa, é uma oportunidade de fazer história", disse o meia em entrevista ao jornal Marca.

O Atléti encara sua terceira final do torneio europeu. A primeira, na temporada 1973/74 foi vencida pelo Bayern de Munique. O time espanhol voltou a disputar uma decisão apenas em 2013/14, diante o arquirrival Real Madrid, em uma final disputada em Lisboa, onde o time do técnico Diego Simeone sofreu o gol de empate nos últimos minutos de jogo, e, já na prorrogação, acabou sofrendo mais três gols.

"Sabemos que o Madrid é uma equipe complicada, e será muito difícil. Teremos que dar tudo para ganhar. Não espero nenhum estilo de jogo específico, só penso em ganhar. Poucas equipes no futebol possuem o nosso companheirismo", afirmou.

Cobiçado por muitos times do futebol europeu, o meia de 21 já estendeu seu contrato no Atléti até 2021. "É a equipe que tem me criado, e é o melhor lugar para seguir crescendo. Eu gosto de ganhar, e agora no Atléti estamos ganhando. Estou muito contente de poder seguir lutando com esta camiseta, é um sonho seguir neste clube", finalizou o jovem.

Tiago renova até 2017 - Outro atleta que renovou o contrato com o Atlético foi o meia Tiago. Aos 35 anos, o português renovou seu vínculo até 2017. O jogador ficou de fora da convocação de Portugal para a disputa da Eurocopa que acontece este ano na França. Animal com a grande decisão contra o Real, Tiago

"É a partida mais importante da minha vida. Uma partida importantíssima para nós. Me sinto cada vez melhor e mais tranquilo, até porque a equipe está muito bem. Temos mais duas semanas para trabalharmos bem, e chegar na final para ganhar", disse.

Conteúdo Patrocinado