Saiba onde assistir Real Madrid, PSG e Manchester City pela Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Saiba onde assistir Real Madrid, PSG e Manchester City pela Liga dos Campeões

Saiba onde assistir Real Madrid, PSG e Manchester City pela Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2022 às 09:06

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, nove confrontos da fase de grupos da Liga dos Campeões acontecem por toda Europa. Clubes como Real Madrid, PSG e Manchester City entram em campo em busca do segundo triunfo na competição.


13h45 (de Brasília)


Dois jogos abrem a quarta-feira às 13h45 (de Brasília). O Milan recebe o Dinamo Zagreb buscando o primeiro triunfo na competição. Os italianos empataram fora de casa com o RB Salzburg na estreia. Por outro lado, os croatas surpreenderam na primeira rodada e chegam ao confronto liderando o Grupo E, após vencer o Chelsea.

O outro jogo às 13h45 é entre Shakhtar Donetsk e Celtic pelo Grupo F. Os ucranianos são os mandantes e lideram depois de venceram o RB Leipzig. Já o Celtic busca a recuperação após derrota para o Real Madrid.

Ambos os duelos serão transmitidos na HBO Max, via streaming. Você também pode acompanhar o primeiro embate pela TNT e o segundo confronto pelo Space, além de ficar por dentro de tudo na Gazeta Esportiva.



16h (de Brasília)


Os outros sete jogos do dia acontecem às 16 horas (de Brasília). Pelo mesmo Grupo F, o atual campeão Real Madrid recebe o RB Leipizig em busca da segunda vitória.

Pelo Grupo H, o Paris Saint-Germain visita o Maccabi Haifa. Os franceses venceram a Juventus na primeira rodada, já os israelenses foram derrotados pelo Benfica. A Vecchia Signora, inclusive, busca a recuperação contra os Encarnados no Juventus Stadium.

No Stanford Bridge, o Chelsea encara o RB Salzburg. Ambas as equipes não venceram na estreia e prometem vir com tudo em busca dos três pontos.



Os dois confrontos do Grupo G prometem grandes emoções. O Manchester City recebe o Borussia Dortmund em um duelo que promoverá o reencontro de Haaland com o ex-clube. Além disso, ambas as equipes buscam se manter com 100% de aproveitamento na competição. Por outro lado, Copenhagen e Sevilla duelam na Dinamarca visando pontuar pela primeira vez.

Por fim, Rangers e Napoli se enfrentam na Escócia pelo Grupo A. Os donos da casa perderam na estreia para o Ajax, já os italianos venceram com certa facilidade o Liverpool.

Todos os jogos serão transmitidos pela HBO Max, via streaming. Além disso, a partida entre Maccabi Haifa e PSG poderá ser acompanhada na TNT, já o jogo entre Manchester City e Borussia Dortmund será televisionado pelo Space. O torcedor também pode ficar por dentro de tudo na Gazeta Esportiva.

Conteúdo Patrocinado