Saiba onde assistir Bayern, Liverpool e Barcelona pela Champions - Gazeta Esportiva
Saiba onde assistir Bayern, Liverpool e Barcelona pela Champions

Saiba onde assistir Bayern, Liverpool e Barcelona pela Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/10/2022 às 10:28 • Atualizado: 03/10/2022 às 10:28

São Paulo, SP

A Liga dos Campeões, enfim, retorna essa semana. Com pouco mais de duas semanas de paralisação por conta da Data Fifa, com amistosos preparatórios para a Copa do Mundo, a competição terá oito partidas nesta terça-feira.


13h45 (de Brasília)


Dois jogos abrirão o dia. O Bayern de Munique enfrenta o Viktoria Plzen em casa, em busca de continuar com a vantagem no Grupo C. Com seis pontos e 100% de aproveitamento até aqui, os bávaros lideram a tabela, enquanto seu adversário amarga zerado.

Quem entra em campo no mesmo horário é o Sporting, líder do Grupo D com seis pontos. O clube visita o Olympique de Marselha, sem nenhuma vitória até então.

Ambos os duelos serão transmitidos na HBO Max, via streaming. Você também pode acompanhar o primeiro embate pela TNT, na TV fechada, e ficar por dentro de tudo na Gazeta Esportiva.



16 horas (de Brasília)


Os demais duelos acontecem mais tarde. No Grupo A, o Liverpool enfrenta o Rangers, e o Ajax encara o Napoli. Os Reds, segundo colocado com os mesmos três pontos do Ajax, torcem para que o time italiano tropece para assumir o primeiro lugar. O Rangers está zerado.

As equipes do Grupo B também se encaram nesta terça-feira. O Porto luta para conseguir sua primeira unidade. Desta vez, terá o Bayer Leverkusen pela frente. Já o Brugge, no topo, enfrenta o Atlético de Madrid, terceiro colocado com três somados, para tentar manter a liderança.

No Grupo C, Inter de Milão e Barcelona medem forças pela vice-liderança, ou pular para primeiro colocado caso o Bayern de Munique caia. Ambos os times têm os mesmos três pontos, porém o time espanhol está na segunda colocação.

Por fim, o Eintracht Frankfurt encara o Tottenham, pelo Grupo D, com o mesmo cenário que a chave anterior. As equipes aparecem com a mesma somatória e se enfrentam diretamente.

Todos os jogos serão transmitidos pela HBO Max, via streaming. O que difere entre eles é o duelo entre Inter de Milão e Barcelona, que também pode ser acompanhado pelo SBT, na TV aberta, e pela TNT, na TV fechada. O torcedor também pode ficar por dentro de tudo na Gazeta Esportiva.

Conteúdo Patrocinado