Ronaldo Fenômeno revela seus favoritos para conquista da Champions - Gazeta Esportiva
Ronaldo Fenômeno revela seus favoritos para conquista da Champions

Ronaldo Fenômeno revela seus favoritos para conquista da Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2023 às 11:39

São Paulo, SP

O retorno da Liga dos Campeões da Europa vai reservar grandes emoções com o início das oitavas de final. Nesta terça-feira, a partir das 17h, Paris Saint-Germain e Bayern de Munique jogam na capital francesa, enquanto Milan e Tottenham medem forças na Itália.

Em entrevista à Betfair, Ronaldo ‘Fenômeno’ opinou sobre quem são seus favoritos em cada duelo e indicou em qual time ele apostaria para ser campeão.

“Destes primeiros confrontos das oitavas de final da Champions, eu acredito que PSG, Tottenham, Benfica e Chelsea devam ser os times que se classificam e avançam de fase. Já nos jogos da próxima semana, Internazionale, Manchester City, Napoli e Real Madrid devem passar. Mas para mim, é o Real Madrid que será o campeão. Eles têm um grande time, são os últimos vencedores, vêm embalados e confiantes. É o clube que melhor conhece essa competição. Por isso acho que eles têm grandes chances de ganhar novamente”, disse Ronaldo.

E embora a aposta de Ronaldo seja boa, ela é arriscada. Segundo análise da Betfair, especialista em probabilidades esportivas, o Manchester City é o clube favorito para ser campeão com 28% de chances de título. Já o Real Madrid encontra-se na quarta posição favorita com 7% de chances.

Conteúdo Patrocinado