Veja informações dos jogos da Champions League desta quarta - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Real Madrid x Braga e Bayern x Galatasaray: veja informações e onde assistir aos jogos da Champions

Real Madrid x Braga e Bayern x Galatasaray: veja informações e onde assistir aos jogos da Champions

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/11/2023 às 20:00 • Atualizado: 07/11/2023 às 23:25

Rio de Janeiro, RJ

A luta para garantir uma vaga na próxima fase da Champions League reserva novas partidas acirradas na fase de grupos nesta quarta-feira. Bayern de Munique e Real Madrid tentam engatar mais uma vitória. Já Real Sociedad e Inter de Milão querem "se descolar" e assumir a liderança isolada da chave.

No Grupo A, o Bayern de Munique, da Alemanha, recebe o Galatasaray, da Turquia, às 17h (de Brasília), na Arena de Munique, e tem a chance de ampliar sua vantagem na liderança. Os bávaros têm nove pontos em três jogos, enquanto os leões estão com apenas quatro.

Onde assistir Bayern de Munique x Galatasaray: A transmissão da partida fica por conta da plataforma de streaming HBO Max.

Também às 17h, na luta por uma arrancada, o Manchester United, da Inglaterra, encara o lanterna Copenhagen, da Dinamarca, que tem um ponto, no Parken. Os Red Devils têm três pontos, um a menos que a equipe turca.

Onde assistir Copenhagen x Manchester United: O canal Space e a HBO Max serão os responsáveis por transmitir o confronto.



O Grupo B abre espaço para a disputa à parte entre o Arsenal, da Inglaterra, e o Lens, da França. Os Gunners, que estão com seis pontos, recebem o Sevilla, da Espanha, que está com dois pontos, às 17h.

Onde assistir Arsenal x Sevilla:HBO Max fará a transmissão do jogo.

Com cinco pontos, o Lens vai a campo às 17h, diante do PSV, da Holanda, que tem dois pontos, no PSV Stadium. Em caso de tropeço do Arsenal e vitória do Lens, a equipe francesa assume a liderança. Um resultado positivo do clube espanhol ou do holandês embola o grupo.

Onde assistir PSV x Lens: O jogo será transmitido pela HBO Max.



No Grupo C, o Real Madrid tem seu 100% de aproveitamento posto à prova diante do Braga, de Portugal, que está com três pontos, em confronto no Santiago Bernabéu, às 17h. A equipe merengue tem no retrovisor o Napoli, da Itália.

Onde assistir Real Madrid x Braga: A partida terá transmissão da TNT Sports e na HBO Max.

O Napoli encara o Union Berlin, da Alemanha, equipe que ainda não pontuou na fase de grupos, às 17h, no Estádio Diego Armando Maradona.

Onde assistir Napoli x Union Berlin: O jogo será transmitido pelo canal Space e pela HBO Max.



O Grupo D traz momentos desafiadores para Real Sociedad, da Espanha, e Inter de Milão, da Itália. Ambas as equipes estão com sete pontos e os espanhóis figuram na liderança apenas por um gol de saldo. A Real Sociedad recebe o lanterna Benfica, de Portugal, que ainda não pontuou no grupo nesta edição, em duelo no Anoeta, às 14h45.

Onde assistir Real Sociedad x Benfica: A TNT Sports e a HBO Max transmitem o confronto.

A Inter de Milão mede forças com o RB Salzburg, da Áustria, que está com três pontos. O confronto está marcado para ter inicio às 14h45 e será realizado na Red Bull Sallzburg.

Onde Assistir Inter de Milão x RB Salzburg: O confronto será transmitido pela HBO Max.


Confira os jogos desta quarta-feira pela Champions League


Grupo A

Copenhagen (DIN) x Manchester United (ING) - 17h
Bayern de Munique (ALE) x Galatasaray (TUR) - 17h

Grupo B

Arsenal (ING) x Sevilla (ESP) - 17h
Lens (FRA) x PSV (HOL) - 17h

Grupo C

Napoli (ITA) x Union Berlin (ALE) - 14h45
Real Madrid (ESP) x Braga (POR) - 17h

Grupo D

Real Sociedad (ESP) x Benfica (POR) - 14h45
RB Salzburg (AUT) x Inter de Milão (ITA) - 17h

Conteúdo Patrocinado